Quais foram as exigências de Ana Hickmann para aparecer ao vivo no Hoje Em Dia: colunista dá detalhes

A apresentadora só foi falar da agressão sofrida no finalzinho do programa na Record

PUBLICIDADE

Ana Hickmann decidiu apresentar o Hoje Em Dia nesta última segunda-feira (13), mesmo depois de ter sido agredida pelo marido, Alexandre Correia. A apresentadora precisou ir ao hospital de Itu, interior de São Paulo, para ser atendida e teve o braço imobilizado pelos médicos.

Mas ao aparecer no programa da Record, a apresentadora não usava tipoia e estava com blusa de manga comprida. Ela não tocou no assunto da agressão no decorrer do Hoje Em Dia e só no finalzinho da atração disse ao público que não estava pronta para comentar sobre a agressão sofrida, porém, prometeu falar tudo que está em seu coração quando se sentir fortalecida.

Gabriel Perline, colunista do portal IG, disse que a apresentadora fez certas exigências para participar do programa matinal da Record. Bem cedo ela foi até a emissora gravar as ações de merchandising e teria dito à direção que estava em condições de apresentar a atração, mas teriam que aceitar algumas condições impostas por ela.

Apresentadora avisou para não colocarem trilha sonora enquanto falava

Ana Hickmann teria exigido que não houvesse nenhum tipo de sensacionalismo no Hoje em Dia em relação ao seu caso. Ela também teria dito que faria um desabafo, mas nada polêmico e muito menos fazendo acusações contra o marido.

Ana teria exigido que só falaria sobre a agressão sofrida no finalzinho do programa, dando uma rápida satisfação ao público e dizendo que está tudo bem. A famosa avisou para a produção não colocar trilha sonora enquanto ela estivesse falando, no intuito de deixar o momento mais emocionante.

Ana Hickmann não quis saber de sensacionalismo

Por fim, avisou que não deveriam alterar a iluminação do estúdio e que após sua declaração o Hoje Em Dia seria finalizado como de costume.

Ainda de acordo com Gabriel Perline, Ana Hickmann estava com um bom semblante nos bastidores e em momento algum foi abordada por funcionários.