Resumo de Fuzuê de 16/11: Pascoal e Preciosa se mostram mais unidos do que nunca contra Luna

No resumo de Fuzuê de 16 de novembro, Preciosa e Pascoal unidos na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Fuzuê, no resumo para quinta-feira (16), Cláudio (Douglas Silva) prontamente informa a Miguel (Nicolas Prates) sobre a invasão, instigando-o a retornar com Luna (Giovanna Cordeiro) à loja. Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e Pascoal (Juliano Cazarré) testemunham Luna e Miguel emergindo da câmara secreta através da estátua.

Na novela das sete da Globo, Barreto (Rogério Brito) mobiliza uma viatura para dirigir-se à Fuzuê. Ao avistar Maçarico (Gabriel Mandergan) na multidão de invasores, Luna é surpreendida. Merreca (Ruan Aguiar), percebendo a destruição causada, tenta aliar-se a Heitor (Felipe Simas) contra Pascoal.

Resumo de Fuzuê para quinta-feira (16)

Conforme o Gshow, Nero (Edson Celulari), desolado ao constatar a depredação da Fuzuê, vê seu espaço cultural sendo interditado como resultado dos eventos tumultuados. Domingos (Déo Garcez) e Lampião (Ary Fontoura) expressam insatisfação em relação ao valor cobrado por Merreca aos comerciantes.

Cata Ouro (Hilton Cobra) e Gilmar (Eber Inácio) observam Luna e Miguel se escondendo na Fuzuê, testemunhando os desdobramentos da invasão.

Bebel (Lília Cabral), em um gesto de apoio, oferece suporte emocional a Nero, solidarizando-se diante do prejuízo sofrido pelo empresário em sua loja de departamentos.

Pascoal e Preciosa confrontados na novela das sete da Globo

Miguel e Luna, ao abrirem a passagem secreta, confrontam-se com Pascoal e Preciosa, dando início a um momento de tensão e confronto dentro da câmara do tesouro, que é procurado por todos.