Após Ana Hickmann, campeã do BBB revela que sofreu agressões do ex namorado

A ex-BBB contou que chegou a acreditar que o companheiro mudaria, mas isto não aconteceu.

PUBLICIDADE

Gleici Damasceno, campeã do BBB18, usou seu perfil no Twitter para falar sobre a agressão sofrida por Ana Hickmann. Ela disse que lamenta que a apresentadora tenha passado por isso e revelou que também foi agredida por um ex-namorado.

A ex-BBB confessou que na época hesitou em chamar a polícia e se arrepende profundamente por isso. Gleici explicou que precisou fazer terapia por um  longo período para superar o trauma.

Desejo todo amor para ela, esperando que consiga romper esse ciclo de violência e seguir uma vida plena. Ana é uma mulher forte e inteligente, capaz de inspirar outras a não viverem relacionamentos abusivos“, disse a campeã do Big Brother Brasil.

Fãs deduziram que Gleici falava de um ex-BBB com que se envolveu

Em seguida, Gleici mandou um recado para os fãs: “É quem vocês estão pensando sim“. Muitos internautas deduziram que ela estava se referindo ao Wagner, que também participou do BBB18 e eles começaram a namorar ainda dentro do reality.

A ex-BBB compartilhou com os seguidores no X, antigo Twitter, uma mensagem do ex-namorado, onde ele diz que se arrepende de tudo que vez. A famosa contou que na época acreditou que as coisas mudariam, deu uma nova chance, mas tudo continuou como era antes.

Gleici aconselhou as internautas ao lembrar do que aconteceu com ela

Essa mensagem me fez voltar, pois eu acreditei que a pessoa iria mudar, mas nada mudou, então não acredite que você vai mudar ele. Não vai…”, disse Gleici, procurando alertar a todas as mulheres que estão sendo agredidas pelo companheiro.

Gleici Damasceno fez questão de ressaltar que não está ‘querendo aparecer’, como alguns internautas chegaram a sugerir, mas queria apenas reforçar que Ana Hickmann foi corajosa e que o exemplo dela pode ajudar outras mulheres a se livrarem definitivamente de seus agressores.