Humorista expõe que o marido de Ana Hickmann teria a ameaçado e Record foi comunicada

O empresário foi acusado de agredir a mulher e o caso foi parar na delegacia.

PUBLICIDADE

Após o nome de Alexandre Correa e Ana Hickmann ficar em alta nos sites e perfis de fofoca, a humorista Mhel Marrer afirma que o empresário fez algumas ameaças contra ela. Segundo Mhel, a situação teria acontecido há 11 anos, mas, somente agora teve coragem para expor tudo que aconteceu. “Fiquei assustada com essa ligação, a primeira de tantas outras ameaças que já recebi”, disse ela.

A humorista contou sobre a situação em seu perfil do Instagram. Na ocasião, ela postou um vídeo em que seria ameaçada por Alexandre. No decorrer da ligação, um homem disse que Mhel “está tentando levar a coisa para outro lado” e “vai se dar mal”.

Em seguida, a humorista explicou o que teria motivado as ameaças de Alexandre. Segundo ela, tudo começou quando ela fez algumas críticas para o programa Tudo é Possível, da Record, que, na época, era apresentado por Ana.

Saiba o que motivou as supostas ameaças de Alexandre

Mhel também era funcionária da Record, pois trabalhava no Legendários e era jurada de um quadro de humor que tinha no Tudo é Possível. Alguns humoristas tinham um grupo fechado no Facebook, onde conversavam sobre diversos assuntos, e Mhel estava lá.

A humorista usou o grupo para fazer críticas sobre o programa. Segundo ela, o concurso era uma farsa e era tudo combinado entre a direção. Para completar, Mhel ainda falou mal de algumas pessoas da equipe do programa. Um dos humoristas que estava no grupo tirou print e mostrou para a produção.

Segundo ela, Alexandre teria ficado incomodado com as críticas e ligou para ela a ameaçando. Os dois teriam discutido pelo telefone e Mhel conseguiu gravar uma parte das ameaças utilizando a câmera digital.

Marido de Ana Hickmann sabia da gravação

A humorista conta que ao saber que estava sendo gravado, Alexandre a desejou boa sorte. Mhel teria contado para a equipe jurídica da Record sobre o ocorrido e eles permitiram que ela saísse da emissora sem pagar multa, se recusando a tomar maiores providências.