Jenny Miranda vai parar no hospital com suspeita de envenenamento; marido a reanimou durante 90 minutos

Segundo colunista, os médicos suspeitaram que Jenny estaria em coma alcoólico.

PUBLICIDADE

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal Metrópoles, Jenny Miranda deu entradas às pressas em um hospital da capital paulista na madrugada de ontem (12). Jenny estaria inconsciente e acompanhada do marido, Fábio Gontijo.

Ainda conforme a fonte citada, Fábio teria dito aos médicos que a ex-Fazenda tomou uma bebida ‘batizada’, no entanto, mudou a versão posteriormente. A influenciadora teria chegado a ser entubada e a equipe médica desconfiou que ela estaria em um coma alcoólico.

As supostas testemunhas teriam informado que Fábio estava com os braços e o peito arranhado, dando a entender que o casal havia brigado anteriormente.

Marido de Jenny falou sobre a internação da ex-peoa

Fábia Oliveira entrou em contato com a assessoria de imprensa de Fábio, que confirmou a informação sobre a internação de Jenny. Ao explicar o que motivou a internação, ele disse que a esposa passou mal após comer um camarão, no entanto, já está melhor. A assessoria informou que Jenny é alérgica ao fruto do mar.

Ao conversar com a jornalista, Fábio disse que a esposa passou mal ainda no sábado a noite, quando começou a sentir falta de ar. Jenny teria tido uma parada cardiorrespiratória e precisou ser reanimada pelo marido por 90 minutos. “Eu fiquei fazendo todo protocolo de reanimação nela por 90 minutos até chegar a ambulância”, pontuou.

Jenny Miranda pode ter ingerido bebida envenenada

Fábio acredita que Jenny tenha sido envenenada. Ele acrescentou que o caso está sendo investigado. Em relação aos supostos arranhões, Fábio disse que ele e a companheira foram atacados por alguns haters antes de Jenny ser internada.