Em Terra e Paixão, o delegado de Nova Primavera começou a trama como um dos criminosos da história escrita por Walcyr Carrasco com parceria de Thelma Guedes. Entretanto, no decorrer dos capítulos, a autoridade criminosa começou a mudar de atitude e se mostra como um profissional competente.
Na novela das nove da Globo, Marino (Leandro Lima) sempre se mostrou como um grande parceiro dos crimes do grande vilão da história. Porém, percebeu que estava errando com pessoas inocentes, principalmente depois que se apaixonou por Lucinda (Débora Falabella), a grande responsável por sua nova vida.
Marino descobre crimes em Terra e Paixão
Conforme André Romano, do Observatório da TV, na trama global, Marino ficará horrorizado ao tomar conhecimento de que Sidney (Paulo Roque) assassinou Nice (Alexandra Richter) a pedido de Tadeu (Cláudio Gabriel). Essa revelação impactante está programada para ser exibida em breve na trama.
Tudo começa quando Sidney encara Tadeu e questiona qual é a surpresa. Apontando que está ali para receber o restante do meu pagamento pelo ‘serviço’ que fez para o presidente da Cooperativa envolvendo Nice.
Na conclusão do diálogo, o jagunço esclarece que não planejava matá-la, porém, o problema foi que ela ficou agitada, tornando a situação pior para a falsa missionária. Desesperada, a vigarista começou a gritar e espernear, e a pistola acabou disparando involuntariamente.
Antônio na mira de Marino na novela das nove da Globo
Ainda conforme o colunista, Marino descobrirá todos os detalhes desse crime antes de decretar a derrota de Antônio (Tony Ramos). O delegado será um dos responsáveis por dar fim ao mundo de crimes e atrocidades do Rei da Soja.