Acusado de cometer violência doméstica contra a esposa Ana Hickmann, Alexandre Correa veio a público dar sua versão dos fatos ocorridos no último final de semana. Em entrevista ao portal Splash, do UOL, o empresário voltou atrás na versão em que negou ter cometido agressões, e admitiu o erro. Contudo, ele voltou desmentir a situação relatada no boletim.
Depois de se pronunciar para o Metrópoles por meio dos jornalista Léo Dias e Fábia Oliveira, onde rechaçou a existência de briga acalorada com Ana Hickmann, Alexandre abriu o jogo, dizendo ter agido por impulso em uma discussão que poderia ter evitado.
Contrariou boletim de Ana Hickmann
Apesar de ter confirmado o teor do boletim de ocorrência registrado pela apresentadora no último sábado, Alexandre disse que em nenhum momento ameaçou dar cabeçadas na companheira, algo relatado por ela na conversa com os policiais na delegacia.
“A única coisa que não procede é a situação de cabeçada. Isso não existe. Esse viés, isso não existe”, disparou Alexandre.
Na oitiva, Ana Hickmann disse que chegou a ser pressionada contra a parede, e ameaçada pelo marido. Ela, no entanto, disse ter conseguido escapar, se trancado dentro de casa, e na sequência ligou para as autoridades. Quando os policiais chegaram na residência, o empresário não estava mais no local.
Depoimento exigido
Segundo a delegada Márcia Pereira, responsável pelo caso, Alexandre Correa deve ser intimado nos próximos dias a conceder depoimento sobre o caso. Em conversa com a imprensa, ela destacou a coragem de Ana Hickmann em denunciar a agressão. A apresentadora não quis acionar a medida restritiva que tem direito, e realizou exame de corpo delito, cujo resultado deve sair em até 20 dias.