A agressão sofrida por Ana Hickmann se tornou o principal assunto nas redes sociais neste domingo (12). A apresentadora precisou ir ao hospital em Itu, interior de São Paulo, onde teve o braço esquerdo imobilizado.
Ela registrou um boletim de ocorrência, onde denunciou o marido por tê-la agredido na tarde deste último sábado, dia 11. A apresentadora chamou a polícia à sua residência, mas o marido deixou o local antes dos policiais chegarem.
De acordo com a CNN Brasil, no boletim de ocorrência consta que Ana teria contado que estava conversando com o filho de 10 anos, quando o marido ouviu e não gostou do que estavam dizendo, então começaram a discutir na frente do menino.
Ana Hickmann agradeceu a todos pelo carinho e apoio
No boletim de ocorrência consta ainda que Alexandre Correa empurrou a esposa contra a parede e ameaçou dar cabeçadas nela. Ana tentou pegar o celular que estava sobre uma mesa para pedir ajuda, mas o empresário fechou a porta da cozinha, prensando o braço dela.
A apresentadora Ana Hickmann fez um boletim de ocorrência no sábado (11) relatando agressão do marido, Alexandre Correia, após uma discussão. Ana Hickmann teve um dos braços machucado, prestou queixa na delegacia, mas recusou medidas protetivas. #AgoraCNN pic.twitter.com/xLuQQ6k4GU
— CNN Brasil (@CNNBrasil) November 12, 2023
A assessoria da apresentadora da Record divulgou um comunicado confirmando tudo e fez questão de agradecer aos fãs por todo carinho e apoio. O comunicado informou sobre um ‘desentendimento’ e que a PM foi acionada.
Depois de negar tudo, Alexandre se pronunciou nas redes sociais
Ana Hickmann apagou de seu perfil no Instagram todas as fotos em que aparece ao lado do marido. Os internautas logo perceberam a atitude da apresentadora e deram todo apoio.
Alexandre Correa conversou mais cedo com Léo Dias e Fábia Oliveira, chegando a afirmar para ambos que era tudo mentira e que não houve nada, pois nem estava em Itu. Mais tarde, ele divulgou uma nota em seu perfil no Instagram, onde diz que teve um ‘desentendimento’ com a esposa, mas que foi uma situação isolada.