Galisteu já expôs briga com Ana Hickmann e medo de ser agredida por Alexandre: ‘Começando a ficar com medo’

Em 2012, durante uma entrevista, Adriane Galisteu falou sobre um desentendimento com o casal, ressaltando ter ficado com medo do empresário.

PUBLICIDADE

Após o início da repercussão da suposta agressão cometida pelo empresário Alexandre Correa contra a esposa, Ana Hickmann, foi resgatada uma entrevista concedida por Adriane Galisteu, na qual a apresentadora afirmou que já sentiu medo de ser agredida por ele.

A entrevista em questão foi concedida pela famosa no ano de 2012, à revista Veja. Na época, Galisteu comentou sobre um atrito que teve com Hickmann, enfatizando a reação agressiva do marido da modelo. “Estou começando a ficar com medo dele. Do jeito que ele grita, é capaz de me bater”, disparou.

Além disso, ainda no bate-papo, a apresentadora de A Fazenda, da Record TV, afirmou que toda a confusão teve início pelo fato dela ter aconselhado a modelo a se tornar mãe. Na época, Hickmann ainda não havia engravidado de Alexandre Jr., único filho do casal, atualmente com 10 anos.

Adriane Galisteu diz não ter nada contra Ana Hickmann

Na entrevista, a apresentadora chegou a esclarecer que não tem nada contra Ana Hickmann, no entanto, destaca: “O problema é o marido da Ana”.

Alexandre Correa rebateu Galisteu em entrevista

Após as declarações de Galisteu, Alexandre Correa chegou a comentar sobre o assunto durante uma entrevista à jornalista Fabiola Reipert. “Primeiro, concordo com ela, ela está coberta de razão, eu sou muito grosso”, pontuou o empresário, destacando que gostaria que antes de falar sobre a sua educação, a loira deveria assumir suas opções sexuais.

Além disso, o empresário disse ainda que a apresentadora só teria “algum lugar ao sol” pelo fato de ter sido noiva de um ídolo nacional fantástico e único.