Ana Hickmann deixou de seguir o marido nas redes sociais após ser agredida na tarde do último sábado (11). A assessoria da apresentadora divulgou um comunicado confirmando a agressão sofrida, que resultou na ida dela ao hospital, onde teve o braço esquerdo imobilizado.
Os fãs estão acompanhando o caso de perto e logo notaram que Ana deletou de seu perfil no Instagram, todas as fotos em que aparecia ao lado do marido, além de também ter deixado de segui-lo. A partir daí, muitos passaram a suspeitar que o casamento tenha chegado ao fim.
Alexandre também já começou a deletar fotos de seu perfil no Instagram. Ele estava com cerca de 6 mil publicações, mas na manhã desta segunda-feira (13), restam menos de duas mil.
Marido de Ana se pronunciou nas redes sociais
Eles estão casados há 25 anos e Alexandre vem cuidando da carreira de Ana Hickmann desde o início do romance, quando se mudaram para Paris. Quando a polícia chegou a residência da apresentadora, o empresário já havia deixado o local.
Alexandre postou um comunicado nas redes sociais confirmando que teve um ‘desentendimento’ com a esposa, mas garantiu que foi uma “situação absolutamente isolada”. Ele aproveitou para pedir desculpas a sua família pelo ocorrido.
Ana Hickmann abriu boletim de ocorrência denunciando o marido
Alexandre teria começado a discutir com a esposa ao ver ela conversando com o filho e não gostar do que estavam falando. No boletim de ocorrência consta que ele agrediu Ana na frente do garoto, que assustado saiu do local.
Quando a apresentadora foi pegar o celular para chamar a polícia, o empresário fechou uma porta de correr e pressionou o braço dela. Ana Hickmann não quis pedir medida protetiva e até o momento não informou se o casamento chegou ao fim.