Após fazer boletim de ocorrência contra o marido, Ana Hickmann recebe apoio de Luiza Brunet

A funcionária da Record denunciou o marido por prática de violência doméstica contra ela.

PUBLICIDADE

Luiza Brunet demonstrou apoio a Ana Hickamnn nas redes sociais. O nome da apresentadora ganhou destaque nos sites após registrar um boletim de ocorrência contra seu esposo, Alexandre Correa. O empresário está sendo acusado de praticar violência doméstica.

Por meio dos stories no Instagram, Luiza compartilhou uma notícia que fala sobre a polêmica envolvendo Ana Hickmann. Em uma das postagens, a modelo destacou o comentário de uma advogada sobre a situação. A profissional ressaltou o quanto essa situação é triste e se solidarizou com as mulheres que são vítimas da violência doméstica.

Relembre a violência sofrida por Luiza Brunet

A situação aconteceu em 2016, quando a famosa veio a público com fotos onde ela estava com o rosto cheio de hematomas, além de ter levado socos e chutes do então marido, Lírio Parisotto. Na época, Luiza denunciou o companheiro e, desde então, tem levantado a bandeira contra a violência sofrida pelas mulheres no país.

Ana Hickmann acusou Alexandre de agressão

Conforme informações divulgadas pelo site G1, o crime envolvendo a funcionária da Record aconteceu na casa deles, em Itu-SP. A apresentadora e o empresário protagonizaram uma discussão e Alexandre pressionou Ana contra a parede. Em seguida, ele teria dado algumas cabeçadas nela – ele negou.

Segundo o boletim de ocorrência, Ana conseguiu escapar das agressões e pegou seu celular para chamar a polícia no local. Quando as autoridades chegaram no condomínio, Alexandre não estava mais lá.

Ana Hickmann foi até o hospital e recebeu atendimento médico. Em seguida, foi para a delegacia explicar o que aconteceu. A famosa não quis pedir medida protetiva contra o marido.