Ana Hickmann estaria chorando sem parar e marido dela se pronuncia, mas nega cabeçada

Funcionários da Record disseram que a apresentadora está muito abalada e chorando muito.

PUBLICIDADE

Devido às supostas agressões sofridas do marido, Alexandre Corrêa, Ana Hickmann precisou ir ao hospital, tendo o braço esquerdo imobilizado. Segundo o portal Notícias da TV, alguns funcionários da Record tiveram contato com a apresentadora e disseram que ela estaria chorando sem parar.

Ana chamou a polícia militar até sua residência e registrou um boletim de ocorrência, onde relatou ter sido agredida por Alexandre Correa na frente do filho e de alguns funcionários. Ela também contou que teve o braço prensado em uma porta fechada pelo marido.

No Boletim de Ocorrência consta ainda que Ana Hickmann foi colocada contra a parede. Funcionários da Record que não quiseram se identificar, disseram já ter notado hematomas pelo corpo da loira.

Alexandre deixou a residência antes dos policiais chegarem

Segundo estes funcionários, existe a suspeita de que a apresentadora vinha suportando uma suposta relação abusiva, porém, agora as coisas teriam saído do controle. Ana se pronunciou através de sua assessoria e agradeceu aos fãs pelo apoio.

Quando os policiais chegaram à residência de Ana Hickmann, o marido dela já havia deixado o local. Ela foi sozinha até a Santa Casa de Itu, no interior se São Paulo, onde teve o braço imobilizado pela equipe médica.

Alexandre se pronunciou nas redes sociais

Em seu perfil no Instagram, Alexandre Correa divulgou um comunicado informando que neste último sábado (11) teve um desentendimento com Ana Hickmann, mas garantiu que isto não “gerou maiores consequências”. Ele afirmou ainda que nunca deu cabeçada na esposa e que esta informação é falsa.

Aproveito a oportunidade para pedir minhas mais sinceras desculpas a toda a minha família pelo ocorrido. São 25 anos de matrimônio, sem que tivesse qualquer ocorrência dessa natureza“, disse o empresário.