Ana Hickmann e Alexandre Correa estão no centro de uma grande polêmica depois que a apresentadora da Record foi agredida pelo empresário, neste sábado (11). O caso aconteceu na mansão da família, na cidade de Itu (SP).
Inicialmente, Ale Correa negou a agressão. Horas depois, a assessoria de imprensa de Ana emitiu comunicando confirmando o desentendimento entre eles e informando que a polícia, de fato, havia sido acionada e foi até a casa da família. No momento em que a PM chegou, o empresário não estava mais no local.
Boletim de ocorrência
Ana Hickmann registrou boletim de ocorrência, cujos detalhes foram divulgados pelo portal g1. A apresentadora contou que a confusão começou por volta das 15h30, quando ela e o marido discutiram na cozinha da casa. O filho do casal e funcionários estavam presentes.
Em nota de esclarecimento, horas depois de te negado qualquer problema, Ale Correa afirmou que houve uma confusão entre eles, mas que não deu cabeçada na mulher como chegou a ser veiculado. Ele também afirmou que tudo será esclarecimento no momento oportuno.
Reação do filho
Ana Hickmann e Alexandre Correa costumavam aparecer juntos em postagens nas redes sociais. Depois do ocorrido, Ana apagou todas as fotos em que aparecia com o marido. De acordo com detalhes do boletim de ocorrência, Alezinho, de 10 anos, estava junto com os pais. O menino teria ficado muito assustado com a confusão e saiu do recinto – não fica claro se por vontade própria ou retirado por um dos funcionários que acompanhava a confusão.