O caso de violência doméstica cometido contra a apresentadora Ana Hickmann, da Record TV, ganhou os noticiários nas últimas horas. A jornalista teria sido agredida pelo esposo, Alexandre Correa, e prestou depoimento em uma delegacia na capital paulista no último sábado (11).
Em contato com a jornalista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, o empresário de manifestou sobre o caso, rechaçando que teria supostamente agredido a companheira, e que ela teria ficado presa no banheiro à espera das autoridades que foram acionadas no local.
Palavra do marido de Ana Hickmann
Ao se defender dos rumores, Alexandre Correa disse que os vizinhos que repassaram a informação da agressão não teriam como saber do caso, uma vez que a casa onde ele mora com a apresentadora é fechada e isolada de outras residências, por ser ao lado de um terreno baldio.
“Isso é uma mentira! E, se esse absurdo fosse verdade, os vizinhos não teriam como saber. A minha casa é hermeticamente fechada, e tenho como vizinho um terreno baldio”, afirmou Alexandre em contato com a colunista.
O empresário disse que mesmo que tivesse sido registrado uma violência doméstica, os vizinhos não teriam como tomar conhecimento. Segundo informações iniciais, após ter sido vítima de violência, Ana Hickmann acionou as autoridades, e uma equipe da Polícia Militar foi para o local, conduzindo a jornalista para depoimento na sequência.
Pronunciamento da apresentadora
Por meio de nota emitida pela assessoria de imprensa, Ana Hickmann confirmou a ida para a delegacia de polícia e destacou que não teve a integridade física comprometida. Ainda no texto, ela agradece o apoio recebido nas últimas horas. A equipe da apresentadora informou que ela retornou para casa depois de prestar oitiva sobre o caso, que se encontra sob investigação.