Boletim de ocorrência diz que Ana Hickmann foi agredida; PM foi ao local mas não encontrou o marido dela

A apresentadora foi escoltada por policiais militares até a delegacia, onde registrou o BO.

PUBLICIDADE

O portal G1 teve acesso ao boletim de ocorrência feito após Ana Hickmann ser agredida pelo marido na tarde deste último sábado, dia 11. Eles estavam no condomínio onde moram, na cidade de Itu, interior de São Paulo.

Quando os policiais militares chegaram a residência da apresentadora, Alexandre Correa já havia deixado o local. Ana registrou o boletim contra o marido por lesão corporal e também violência doméstica.

A apresentadora da Record precisou ser levada ao hospital e colocou uma tipoia no braço devido a agressão. Ana Hickmann contou aos policiais que o filho do casal e também alguns funcionários viram quando ela foi agredida. Assustado, o menino de 10 anos saiu do local.

Ana teve um dos braços pressionados pela porta

Alexandre teria pressionado a esposa contra a parede e ainda chegou a fazer ameaças, dizendo que iria agredi-la com cabeçadas. Ela disse que se afastou, pegou o celular e acionou a polícia.

Foi nesse momento que Alexandre teria fechado uma porta de correr e pressionou o braço esquerdo da apresentadora. A Polícia Militar confirmou que Ana foi sozinha até a Santa Casa de Itu e após ser atendida pelos médicos, retornou para sua casa.

Marido de Ana disse que esta história era mentira

A loira foi escoltada pela PM até a delegacia, mas disse que não precisaria de medida protetiva. Até o momento ela só se pronunciou através de sua assessoria.

Mais cedo, Alexandre Correa conversou com o jornalista Léo Dias e disse que era tudo mentira, afirmando que ele e a esposa estavam em São Paulo resolvendo problemas profissionais. O empresário também conversou com Fábia Oliveira, do portal Metrópoles e mais uma vez negou que tivesse agredido Ana Hickmann.