Ana Hickmann quebra o silêncio e se pronuncia após suposta agressão do marido

Apresentadora se dirigiu para uma delegacia após o ocorrido; assessoria emite nota.

PUBLICIDADE

Depois de diversos sites noticiarem a informação de que a apresentadora Ana Hickmann foi vítima de agressões cometidas supostamente pelo marido Alexandre Correa, a assessoria de imprensa da loira se manifestou informando que, de fato, houve uma briga entre o casal, e a Polícia Militar foi acionada.

O posicionamento se dá horas depois de Alexandre Correa ter manifestado via coluna da jornalista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, rechaçando ter agredido a companheira de relacionamento.

Nota de Ana Hickmann

No comunicado divulgado, a equipe da apresentadora da Record TV não detalhou o caso, mas confirmou que ela foi levada para prestar depoimento sobre o ocorrido. A equipe de Ana fez questão de agradecer as mensagens recebidas e informou que ela já se encontra em casa. 

“A apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física”, disse o comunicado emitido.

O desentendimento do casal teria acontecido neste sábado (11). E diante da situação, uma equipe da Polícia Militar foi acionada no local, conduzindo a apresentadora para uma oitiva sobre o caso. 

Marido nega

Em contato com a colunista Fábia Oliveira, Alexandre se pronunciou negando as acusações movidas contra ele. Segundo relato de vizinhos, a apresentadora teria se trancado no banheiro à espera das autoridades. O companheiro classificou a notícia como um “absurdo” e reiterou diversas vezes que isso não aconteceu, dizendo que os vizinhos não teriam condições de saber desse tipo de ato, pelo fato deles morarem isolados.