Filha de Mingau fala sobre situação delicada envolvendo o pai e toma atitude que contraria alguns seguidores

O baixista da banda Ultraje a Rigor permanece internado na capital paulista.

PUBLICIDADE

Isabella Aglio, herdeira do baixista Mingau, anunciou que fez uma vaquinha virtual para arcar com os gastos do hospital em que o pai se encontra internado. O baixista da banda Ultraje a Rigor foi baleado com um tiro na cabeça no dia 2 de setembro, durante um passeio na cidade de Paraty.

Além disso, a jovem também desabafou sobre algo que tem a incomodado desde que o pai foi internado. Isabella contou que tem algumas pessoas pedindo fotos do pai dela no hospital. Ela declarou que não fez e nem fará os registros, visto que se trata de uma situação delicada, onde não há o consentimento dele.

Mingau vai iniciar o processo de reabilitação

Desde o acidente, Isabella tem atualizado os fãs sobre o momento delicado que o pai dela se encontra. Recentemente, a loira disse que Mingau começará a fazer o processo de reabilitação. Desde que teve o carro alvejado por criminosos e foi levado para o hospital em estado grave, Mingau passou por três cirurgias.

Filha de Mingau pediu ajuda nas redes sociais

Ontem (10), Isabella voltou a falar com os seguidores sobre como andam as coisas. Segundo ela, a família foi surpreendida com o alto valor da conta do hospital, e eles não têm condições de arcar nesse momento. Dessa forma, foi aberta uma vaquinha para custear os gastos das cirurgias e também o que vão precisar a partir de agora para a reabilitação. “Peço que ajudem como puderem! Obrigada”, disse ela

Isabella já tem contado com a ajuda das doações de pessoas conhecidas, como o ator Eriberto Leão, além de diversos anônimos.

A loira ressaltou que é muito grata por tudo que aconteceu desde que seu pai foi internado em estado grave. Afinal, as chances dele sobreviver a gravidade da situação eram mínimas.