Filha de Viih Tube sofre ataques gordofóbicos e ela toma decisão drástica; a menina tem apenas 7 meses

A ex-BBB ficou furiosa e usou as redes sociais para avisar que não aceitará mais este tipo de coisa.

PUBLICIDADE

Furiosa, Viih Tube usou as redes sociais neste sábado (11), para rebater os ataques gordofóbicos sofridos pela filha de apenas 7 meses. Alguns internautas fizeram comentários maldosos sobre a menina, o que deixou a ex-BBB revoltada.

Sem paciência, Viih Tube disse que estas pessoas são maldosas, pois já explicou que a filha está só mamando e completou: “Já falei inúmeras vezes que a Lua só mama e só agora começou a introduzir. Tá na fase que nem come direito, mais experimenta e mais frutas“.

A ex-BBB explicou ainda que a pequena Lua é acompanhada por uma equipe médica multidisciplinar que conta com nutricionista, pediatra, fonoaudiólogo, fisioterapeuta e gastroenterologista.

Viih Tube avisou que não aceitará ataques à filha

Em seguida ela avisou que não tolerará mais nenhum comentário maldoso sobre a filha e que recorrerá à Justiça se for preciso. Viih Tube disse que algumas pessoas ficam ofendendo sua filha e que ela registrará tudo para processá-los posteriormente.

A influenciadora alegou que o fato de ficar expondo sua família nas redes sociais não significa que as pessoas podem dizer o que quiserem e ela não é obrigada a ouvir calada. A ex-BBB avisou que irá atrás de cada um que está ofendendo sua filha.

Fãs apoiaram a ex-BBB

Os fãs de Viih Tube ficaram chocados ao saberem que tem pessoas ofendendo a pequena Lua. Uma internauta comentou que é inadmissível que um bebê de sete meses já seja alvo de comentários gordofóbicos.

Muitos parabenizaram a influenciadora por denunciar esses ataques e disseram que ela deve mesmo processar estas pessoas, pois gordofobia é um crime e é preciso dar um basta nestes ataques que levam sofrimento a tantos.