Morre a mãe do marido de Adriane Galisteu e apresentadora cancela ida ao Teleton, no SBT

A apresentadora da Record participaria do Teleton, no SBT, mas precisou cancelar este e outros compromissos.

PUBLICIDADE

Morreu na manhã deste sábado (11), aos 78 anos, a sogra de Adriane Galisteu. O falecimento da senhora Suely Iódice foi confirmado pela assessoria da apresentadora da Record, que inclusive suspendeu toda sua agenda por causa do óbito da sogra.

É com profundo pesar que a PassCom assessoria informa que hoje, 11 de novembro, pela manhã, faleceu Suely Iódice, sogra da apresentadora Adriane Galisteu. É um momento triste para toda a família e amigos, agradecemos todo o carinho e pedimos compreensão nesse período de luto e recolhimento no qual a agenda da apresentadora ficará suspensa“, confirmou o comunicado.

Não foi informada a causada da morte da mãe de Alexandre Iódice, marido de Galisteu. A apresentadora não disse se precisará se ausentar do comando de A Fazenda 15 por alguns dias.

Sogra de Galisteu estava internada

Suely foi levada para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde ficou internada. Ela completaria 79 anos nos próximos dias, mas infelizmente seu quadro piorou muito e ela faleceu.

Em 2020 a senhora Suely foi infectada pelo coronavírus e em estado grave precisou ser internada. A apresentadora de A Fazenda se pronunciou na época e disse que realmente o estado da sogra era muito grave e que ela ‘tem a saúde muito delicada’.

Fãs desejaram força a apresentadora e toda família

A sogra de Adriane Galisteu já foi diretora de estilo da marca de roupas criada pelo esposo. A apresentadora da RedeTV usou seu perfil no X, antigo Twitter, para dar a triste notícia e desabafou: “Minha sogra linda, vou te amar para sempre“.

Fãs e famosos deixaram comentários desejando força a Adriane Galisteu e toda família. “Meus sentimentos Dri. A você e toda família“, escreveu um internauta. “Minhas  condolências sinceras“, disse outro.