Nesta última quinta-feira (09), Claudia Leitte lançou uma música que faz parte do projeto que ela agora começa a mostrar aos fãs. A cantora está animada com este trabalho, intitulado Liquetique e até conversou com a imprensa.
O que chamou a atenção dos jornalistas é que a artista estava muito inquieta e sempre consultando algumas fichas que segurava, para não esquecer de nada importante sobre este novo projeto.
Para surpresa de todos, Claudia Leitte revelou que foi diagnosticada com TDAH – Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade. Aos 43 anos, a cantora abriu o jogo sobre a doença crônica.
Inquietude de Claudia Leitte chamou a atenção em coletiva
“Tenho TDAH. Falei de uma maneira descontraída, mas o TDAH não tratado pode levar a consequência e sérios danos que podem acabar com a vida das pessoas“, disse Claudinha ao portal Notícias da TV.
De acordo com a Associação Brasileira do Déficit de Atenção, esta doença normalmente surge ainda na infância e acompanha o paciente pela vida toda. A inquietude e impulsividade estão entre os sintomas.
Cantora falou do beijo entre Ivete e Daniela
Claudia Leitte explicou que vem sendo acompanhada por especialistas há um bom tempo e que atualmente lida bem com a doença, pois é disciplinada, se alimenta bem e também faz sessões com um psiquiatra.
Nesta mesma coletiva de imprensa, a cantora comentou sobre o beijo entre Ivete Sangalo e Daniela Mercury. Claudinha disse que é a caçula do trio e que se diverte muito quando está com as amigas, porém, não beijaria as famosas.