Nesta semana na novela turca Iludida, Volkan descobrirá que Derin e Gonul estão vigiando seus passos. O homem estragará o jantar de reconciliação de Gonul e Haluk ao expor que já sabe o que estão fazendo.
Veja agora o resumo de Iludida de 13 a 17 de novembro.
Segunda-feira (13/11)
Derin arma um encontro casual com Volkan para provocar ciúmes. Derin surpreende Volkan ao ser indiferente com ele na festa. Selçuk rejeita Cerem e sonha em reatar com Nil.
Terça-feira (14/11)
Asya conversa com Aras em sua casa. A campainha toca e a médica atende. É Leyla com fotos de Asya para chantageá-la com a divulgação das mesmas, caso Aras insista com o divórcio. Volkan percebe que está sendo seguido. Volkan consegue render o homem que o segue e pergunta para quem ele está trabalhando. O homem diz que é detetive e foi contratado por Derin.
Quarta-feira (15/11)
Leyla se decepciona com Aras. Derya fala com Asya sobre o estado delicado de Bahar. Selçuk tira satisfações com Derin por divulgar sua foto com Cerem. Os médicos avisam Bahar que se ela prosseguir com a gravidez, pode não sobreviver.
Quinta-feira (16/11)
Ali fica furioso ao saber que sua mãe voltou a se encontrar com Aras. Apesar do medo, Bahar decide seguir com a gravidez até o fim. Ela e Melih se preocupam com o bebê.
Sexta-feira (17/11)
Selçuk e os irmãos tentam fazer Gonul e Haluk se reconciliarem. Quando o clima no restaurante está agradável entre Gonul e o marido, Volkan expõe Derin em público, dizendo que já sabe que ela e a mãe colocaram um detetive para o seguir. Haluk vai embora desapontado. Asya janta na casa de Aras e eles passam momentos agradáveis. Aras pega um anel e pede Asya em casamento. Ali e Volkan observam pela janela e gritam com a cena.