Terra e Paixão – Caio tem a atitude mais linda para salvar Aline da pior de todas as injustiças: ‘Fui eu’

O agricultor tomará essa atitude após descobrir que Aline está esperando um filho seu.

PUBLICIDADE

Na novela Terra e Paixão, emocionantes reviravoltas prometem agitar os próximos capítulos. Caio, personagem de Cauã Reymond, enfrentará um dilema extremo por amor a Aline, interpretada por Barbara Reis.

A professora, vítima de uma trama ardilosa, se verá em sérios problemas após ser falsamente acusada de tentar assassinar Antônio, papel de Tony Ramos.

Aline é presa e conta segredo para Caio

A trama se intensifica quando Agatha, vivida por Eliane Giardini, orquestra um plano maléfico. Ela ataca Aline, deixando-a inconsciente, e utiliza a arma da protagonista para atirar em Antônio, incriminando Aline. Presa pelo delegado Marino, interpretado por Leandro Lima, Aline se desespera com a injustiça da situação, enquanto Caio, desesperado, decide agir.

Em um ato de desespero e amor, Caio visita Aline na delegacia, onde ela revela estar grávida dele. Emocionado e determinado a proteger tanto Aline quanto seu futuro filho, Caio toma uma decisão drástica para libertar a amada das acusações que a prendem.

Caio confessa que foi ele quem atirou em Antônio

Num momento crítico, Caio se apresenta ao delegado Marino para fazer uma confissão chocante. Ele alega ser o verdadeiro autor do disparo contra seu pai, Antônio, numa tentativa de salvar Aline. Caio mente, dizendo que agiu para proteger Aline, afirmando ter sido ele quem atirou. “É a verdade, eu juro que fui eu que atirei“, dirá ele.

Segundo a colunista Débora Lima, do site Notícias da TV, o delegado Marino não acreditará muito na história contada por Caio, mas é provável que o filho de Antônio tenha problemas com a justiça após tentar proteger a sua amada.