Nos próximos capítulos da novela Mulheres Apaixonadas, Marcos agredirá, ameaçará e trancará Yvone no quarto de serviço. O vilão aproveita e vai até o quarto de Raquel. A professora o expulsa de sua casa, diz o quanto sente nojo do vilão e acaba despertando mais a sua fúria.
Marcos a espanca de forma covarde, usando a sua raquete de tênis e deixando a esposa ensanguentada e nua no quarto. Antes da surra, Marcos terá visto que Fred estava ligando para o celular de Raquel, mas ele não atende. Fred tenta ligar também no telefone fixo, mas ninguém atende. Estranhando, Fred decide ir até o apartamento de Raquel.
Fred salva Yvone e encontra Raquel ensanguentada
Fred chega no condomínio e cumprimenta o porteiro. Ele pergunta se Yvone e Raquel já saíram. O homem diz que elas estão em casa, mas quem acabou de sair foi Marcos. Fred leva um susto ao saber que o vilão estava no local e adentra o prédio correndo.
Fred entra no apartamento, que está com a porta aberta, e grita por Raquel. Yvone ouve sua voz e começa a gritar por ajuda. Fred abre a porta do quarto de serviço e salva Yvone. Em seguida os dois correm para procurar Raquel. Ao abrirem a porta do quarto da professora, os dois ficam em choque: Raquel está deitada nua e de bruços sobre a cama, com vários ferimentos sangrando em seu corpo.
Raquel decide denunciar Marcos
Fred chora ao ver a situação de Raquel e se aproxima dela. Yvone também chora ao ver a maldade que Marcos fez com a professora. Raquel chora pela dor física e emocional de toda a situação. Ela pede que Fred telefone para Helena e pergunte se ela pode ir em seu apartamento.
A professora cita que Helena sempre disse que queria estar com ela quando decidisse denunciar Marcos, e realmente precisa de sua companhia nesse momento. Fred se levanta para ligar para Helena, enquanto Yvone se aproxima da patroa, e as duas choram com a situação.