A irmã caçula de Silvio Santos, Sara Abravanel, aceitou participar do programa apresentado por Patrícia. A idosa acompanhou de perto a atração comandada pela sobrinha no SBT e fez um pedido ao público.
A filha de Silvio compartilhou em suas redes sociais um trecho da visita da tia. Sara Abravanel foi recebida por todos com muito carinho no Programa Silvio Santos e aceitou aparecer em frente às câmeras, algo muito raro de acontecer.
A idosa resolveu deixar a timidez de lado e ao pegar o microfone pediu ao público: “Sei que esse auditório é o mais querido do Brasil. Vocês são as colegas de trabalho [do Silvio] e espero que continuem assim por muito tempo amando a Patrícia também”.
Filha de Silvio alertou a todos em relação ao pai
Enquanto isso, o ‘Homem do Baú’ continua ausente do SBT e não há previsão de quando voltará, muitos inclusive já falam que o apresentador se aposentou definitivamente. Cintia, filha de Silvio, alegou que o pai está com idade avançada e não tem como trabalhar.
Ela comentou ainda que as pessoas ficam achando que Silvio Santos é o mesmo de antes, mas não é assim e completou: “As pessoas não se tocam que aquele Silvio Santos [tal qual se conhece e se recorda] não existe mais”.
Durante a última gravação, quem visitou o #ProgramaSilvioSantos foi Dona Sara, irmã de Silvio Santos e diretora regional do SBT Rio. pic.twitter.com/rpnYhRplHe
— Silvinho (@silvinhotv) November 8, 2023
Sara ficou várias horas nas mãos de sequestradores
A irmã caçula de Silvo Santos, sempre viveu distante dos holofotes e o que muitos não sabem é que em maio de 1993 ela foi sequestrada. Sara Benvinda Abravanel estava deixando seu apartamento na Tijuca, Rio de Janeiro, quando foi surpreendida.
Os sequestradores a colocaram no porta-malas de um carro e saíram em disparada. Ela ficou cerca de quinze horas nas mãos dos criminosos, até que finalmente foi resgatada.