Gil do Vigor revela que quer ser presidente do Brasil; Luciano Huck ainda não confirmou candidatura

Em conversa com os internautas, o ex-BBB deixou claro que pretende voltar ao Brasil e entrar para a política.

PUBLICIDADE

Gil do Vigor está morando na Califórnia, Estados Unidos, onde faz um PhD em Economia, mas apesar da distância, segue fazendo planos para quando retornar ao Brasil. O ex-BBB admitiu que deseja se candidatar ao cargo de presidente nas próximas eleições.

Primeiro, ele pretende completar os estudos e depois analisar qual seria a melhor forma de ingressar na política. Gil poderá inclusive passar na frente de Luciano Huck, que há anos, vem sondando se candidatar à presidência, mas até hoje não confirmou nada.

O ex-BBB usou seu stories no Instagram para conversar com os seguidores e um internauta quis saber se ele realmente se candidatará nas eleições presidenciais de 2026. “Aguardarei a minha formação como PhD. Talvez na eleição seguinte, se Deus quiser”, revelou o famoso.

Gil avisou que tem planos para entrar na política

Não há previsão para a volta de Gil do Vigor ao Brasil, mas ele já adiantou que os estudos levarão cerca de seis anos para serem concluídos. Segundo o ex-brother, ele não tem intenção de continuar morando nos Estados Unidos.

Um dos possíveis cenários para as próximas eleições é que Gil do Vigor e Luciano Huck concorram ao cargo de presidente. O problema é que o apresentador do Domingão até hoje não confirmou seu ingresso na política.

Luciano segue indeciso sobre entrar para a política

No ano passado, ele estava pensando em dar um novo rumo à carreira, mas ao ser pressionado pela Globo, acabou desistindo. Em uma entrevista ao PodPah, o marido de Angélica disse que não saiu do debate, dando a entender que ainda pensa em ser presidente do Brasil.

“Então, eu acho que a gente tem que formar novas liderança, debater as ideias que, de fato, resolvam o nosso problema”, declarou Luciano Huck, sem falar abertamente que entrará para a política. Gil, por sua vez, fala abertamente de seu desejo de se candidatar à presidência.