Nos próximos capítulos da novela turca Iludida, todos descobrirão que Derin sempre soube que Aras é um homem casado. Tudo acontecerá após Leyla ameaçar Derin para sair com ela para falarem sobre Aras.
As duas adentram um restaurante e no local encontram Asya, Derya e Bashar. Asya fica surpresa ao ver que Derin conhece Leyla, a esposa de Aras, e manteve o segredo, mesmo sabendo que ela estava se envolvendo com o homem sem memória.
Derin se defende de Asya
Derin diz que não contou nada, pois não queria atrapalhar a história de amor que ela estava vivendo com Aras. Asya vê o quanto é conveniente para a ex-amante de seu marido se manter calada diante da situação, pois se ela se engana com outro homem, Volkan não a procuraria mais.
Entretanto, a tentativa de Derin gerou a reação contrária, pois Volkan ficou tão furioso pela ex estar envolvida sentimentalmente com Aras, que não só manipulou o filho do casal para ficar contra a mãe, como agrediu o rival. Além disso, foi justamente Volkan quem mostrou fotos de Aras com Leyla e contou para Asya que seu paciente era casado com aquela mulher da foto.
Aras vai embora do país
Aras tenta reconquistar Asya após o ocorrido, mas a moça pede que ele não torne a despedida dos dois mais difícil, uma vez que não o quer de volta em sua vida. Aras chora por ver que perdeu a médica ao ter escondido que recuperou a memória e deixar que Volkan contasse seu segredo na sua frente.
O homem então decide retornar para o Reino Unido com Leyla, prometendo nunca mais voltar. Derya conta a novidade para Asya. A médica pede que a amiga não volte a contar nada sobre Aras, pois quer esquecer que viveu essa rápida história de amor com o ex-paciente.