No começo da tarde de quarta-feira, dia 08, Bruna Biancardi, a influenciadora, surgiu publicamente pela primeira vez após um incidente em que criminosos invadiram a residência de sua família em Cotia, São Paulo, mantendo seus pais, Edson e Telma, como reféns.
Bruna Biancardi não se intimida e mostra Mavie nas redes após invasão na casa da família
A imagem que ela compartilhou apresenta a jovem deitada, exibindo um sorriso, enquanto segura a sua filha, Mavie, que descansa serenamente em seus braços. Bruna não se intimidou após invasão dos bandidos e tenta seguir a vida de forma mais natural possível. A postagem não teve nenhuma legenda especial, nem localização marcada.
Antes disso, a irmã de Bianca Biancardi já havia se manifestado nas redes sociais para esclarecer alguns rumores que surgiram após o ocorrido. Ela desmentiu a teoria de que a invasão à casa tinha a intenção de sequestrá-la a ela e à sua filha, um boato que se espalhou. O jornalista Luiz Bacci, por exemplo, afirmou que o suposto cativeiro para o qual elas seriam levadas já estava pronto.
Cunhada de Neymar nega que o objetivo era sequestrar Mavie e Bruna Biancardi
O incidente está sob investigação e está sendo tratado como um caso de assalto, diferente do que foi veiculado pela mídia no primeiro momento. Foram levados aproximadamente R$ 600 mil em dinheiro, além de bolsas, joias e até mesmo uma pulseira de diamantes que Bruna havia recebido de presente do ex-noivo, Neymar Jr.
Quanto ao relacionamento entre Bruna Biancardi e o atleta, eles estão separados e foi realizado um acordo que inclui pensão e discrição nas redes sociais. Nenhum deles emitiu um comunicado oficial a esse respeito.