Em recuperação por conta de uma lesão sofrida, Neymar veio a público desabafar sobre o assalto na casa dos pais de Bruna, que por muito pouco não terminou em sequestro, além de lamentar a perda da dançarina Luana Andrade, falecida aos 29 anos, após sofrer complicações por conta de uma lipoaspiração.
Na tarde desta terça-feira, 7 de novembro, o jogador Neymar usou seu Instagram para falar sobre dois episódios tristes. Neymar comentou sobre o assalto ocorrido na casa dos pais de Bruna Biancardi, com quem teve Mavie, recém-nascida, além da morte de Luana Andrade.
Em seu desabafo, Neymar escreveu que era dia de notícias ruins. O jogador agradeceu pelo fato da família de Bruna estar bem, cujos supostos alvos eram a mãe e a filha, mas lamentou a morte de Luana, que era sua amiga. A dançarina ganhou projeção nacional ao participar do reality Power Couple, na tela da Record.
Notícia da morte de Luana Andrade foi confirmada pelo SBT
A notícia de sua morte foi dada por sua amiga e, logo depois, confirmada pela assessoria de imprensa do SBT. Através de uma nota, a emissora relatou que dançarina estava internada no Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo.
Corpo de Luana será cremado após o velório
Após sofrer algumas paradas cardiorrespiratórias, ela não resistiu. A emissora também deu detalhes do velório, que será realizado amanhã, 8 de novembro, das 9h às 11h. Em seguida, ocorrerá a cremação do corpo da dançarina. Atualmente, Luana atuava como dançarina do programa Domingo Legal, comandado pelo apresentador Celso Portiolli.