Briga de titãs em Terra e Paixão: Antônio e Irene destroem a mansão ao se enfrentarem armados

Antônio e Irene brigam feio em Terra e Paixão e destroem casa luxuosa na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Terra e Paixão está prestes a alcançar um ápice emocionante nesta semana, com um confronto explosivo eminente. Ao flagrar Irene (Glória Pires) na cama de um motel com Vinícius (Paulo Rocha), Antônio (Tony Ramos) será tomado por uma fúria incontrolável e acreditará que feriu mortalmente o amante de sua esposa com um tiro no peito.

Na novela das nove da Globo, movido por um desejo de vingança, retornará à mansão para acertar as contas com Irene, apontando-lhe uma arma. No entanto, a esposa infiel surpreenderá a todos ao sacar um revólver, desencadeando um violento tiroteio que transformará a luxuosa residência da família La Selva em um verdadeiro campo de batalha.

Tensão em Terra e Paixão

Conforme Márcia Pereira, do Notícias da TV, a tensão atingirá seu ponto máximo na cena que se inicia com Antônio anunciando que já lidou com o amante de sua esposa. Depois, aponta que será a vez de lidar com Irene, pensando no que fará com a esposa.

Nesse momento, Antônio a confrontará, argumentando que ela nunca deixou de ser uma “mulher da vida”. No entanto, a vilã não hesitará em revidar, acusando o marido de hipocrisia. O Rei da Soja sustentará sua posição, alegando que é um “homem”.

Entretanto, Irene não hesitará em contra-argumentar de forma contundente, chamando-o de machista ridículo. Ela também jogará na discussão o fato de Antônio ter se envolvido com Agatha (Eliane Giardini), promovendo uma troca de acusações entre os vilões.

Troca de tiros na novela das nove da Globo

Nessa intensa troca de acusações, os autores de Terra e Paixão planejaram que Antônio atire em um vaso, e Irene atingirá outro objeto da decoração da sala. O Rei da Soja responderá com mais um tiro, mirando em um móvel, destruindo a mansão luxuosa dos vilões.