Marino e Iraê juntos? E Lucinda? Delegado afirma que estava em cachoeira com indígena em Terra e Paixão

Marino vai mentir para proteger Vinícius, não deixando que o geólogo caía nas mãos de Antônio de novo.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, na tela da Globo, tentando proteger Vinícius de Antônio, Marino vai mentir para o magnata, que ficará sabendo que o geólogo está mais vivo do que nunca.

Segundo a publicação de Clara Ribeiro, do site Observatório da Televisão, Marino não vai deixar que Antônio tente fazer mal para Vinícius novamente. O geólogo, que será vítima do magnata, após ter seu caso com Irene descoberto, sobreviverá ao ataque.

Recebendo os cuidados de Jurecê na aldeia, Vinícius logo consegue se recuperar. Nesse meio tempo, o geólogo acaba se envolvendo com Iraê, filha de Jurecê. Juntos, os dois vão até a cachoeira para se refrescar um pouco. Ramiro acaba vendo os dois no local e corre para avisar Antônio. Completamente transtornado, o magnata não perde tempo e vai até a aldeia.

Antônio chega à aldeia com sangue nos olhos em Terra e Paixão

Chegando ao local com sangue nos olhos, Antônio exige saber quem está protegendo Vinícius. Marino, que chegará ao local, não terá medo de peitar Antônio e defenderá a família de Jurecê. Ao saber do que se trata, o delegado mente, afirmando que era ele quem estava com Iraê no rio, não tendo motivos para o magnata duvidar de nada.

Vinícius ajuda Aline a recuperar suas terras em Terra e Paixão

Mesmo não querendo acreditar, Antônio é obrigado a dar o braço a torcer. Dessa maneira, Marino livra Vinícius de uma nova tentativa de assassinato. Mais para frente, está previsto que Vinícius retorna e ajuda Aline a recuperar tudo que é dela novamente.