Lidando com perda de Elizangela, única filha da atriz, casada com mulher, enterrou duas filhas recém-nascidas

Poucos dias depois de nascerem, filhas de Marcelle, única herdeira da atriz Elizangela, morreram.

PUBLICIDADE

Falecida no último dia 3 de novembro, a atriz Elizangela deixou apenas uma única herdeira, Marcelle Sampaio que, casada com mulher, tem ideais políticos totalmente diferentes dos da mãe, sendo antibolsonarista confessa.

Segundo publicado pelo site Notícias da TV, Marcelle, diferente da atriz Elizangela, que era simpatizante de Jair Bolsonaro, foi a favor de Lula, atual presidente da república, nas eleições presidenciais do ano passado.

Ao lado de Micheline Torres, sua esposa, Marcelle administra o perfil Auto Liderança Plena. Juntas, elas auxiliam as pessoas a terem uma alta performance profissional sem abrir mão da saúde mental, algo altamente importante nos dias de hoje. Marcelle e Micheline se conheceram há 23 anos, durante uma peça de dança contemporânea, mas estão casadas há 13 anos.

Filha de Elizangela passou por crise em casamento

O casal engravidou das bebês Manu e Maria, mas acabaram perdendo as filhas poucos dias após o nascimento. Com o trágico destino das herdeiras, ambas viveram uma crise no casamento, mas superaram a dor e criaram o perfil de mentoria. Sempre atuante na política, Marcelle chegou a fazer campanha para que as pessoas tomassem a vacina, enquanto a mãe se recusava a receber o imunizante.

Filha de Elizangela fez postagem agradecendo a mãe por tudo

Elizangela chegou a ter várias complicações por conta da doença, no começo de 2022. Após a perda da mãe, Marcelle fez uma postagem em seu Instagram, falando sobre a partida da atriz: “Que a paz seja seu repouso agora. Gratidão profunda por tua presença, tua estrela nessa vida”.