Em uma reviravolta dramática de Mulheres de Areia, Virgílio (Raul Cortez) revelará seu lado maquiavélico ao se declarar o sócio majoritário da corretora e o novo presidente, deixando Sampaio (Adriano Reys) completamente chocado. A traição do vilão afetará profundamente o pai de Andrea (Karina Perez), levando-o a um estado de mal-estar severo.
Durante uma reunião crucial na corretora, o vilão revelará seu plano maquiavélico ao transferir as ações do empresário para o seu nome. Com determinação, anunciará que agora detém o controle acionário da corretora, sendo o sócio majoritário.
Ações de Virgílio em Mulheres de Areia
Conforme Arthur Marinho, do Resumo das Novelas, a ousadia do vilão surpreenderá todos, e até Marcos questionará se Virgílio está brincando, ao que este responderá com seriedade, afirmando que as circunstâncias o levaram a essa conclusão.
O personagem de Raul Cortez ainda insultará Sampaio, mencionando sua saúde fragilizada e sugerindo que não é apto a presidir a corretora. O sócio traído se verá tomado por uma explosão de emoções, acusando Virgílio de traição em meio à tensa situação.
Com sangue-frio, o vilão responderá para que Sampaio não exagere, pois foi apenas vítima das circunstâncias. Marcos intervirá tentando acalmar os ânimos e sugerirá o agendamento de uma nova reunião para resolver a questão.
Sampaio fica na rua na novela da Globo
Por fim, Sampaio sairá do recinto, acompanhado por Marcos, e este jurará que não tinha conhecimento da traição de Virgílio. Em meio à tensão, começará a se sentir mal e pedirá a Marcos que chame uma ambulância, preocupado com sua própria saúde. O empresário ficará na rua da amargura com essa traição.