Terra e Paixão: Antônio finalmente sofre a maior derrota da novela com atitude impensável de Marino

Antônio é derrotado em Terra e Paixão depois da volta de Marino para a delegacia na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

As reviravoltas em Terra e Paixão mostrarão que Antônio (Tony Ramos) não terá sucesso em sua tentativa de prejudicar Marino (Leandro Lima). Nos capítulos seguintes da trama, o namorado de Lucinda (Débora Falabella) será inocentado das falsas acusações de envolvimento com drogas, que o vilão armou contra ele, e reassumirá seu posto como delegado.

Na novela das nove da Globo, o retorno dele ao cargo de delegado é viabilizado através dos depoimentos de amigos como Anely (Tatá Werneck) e Caio (Cauã Reymond), que fornecem evidências em favor do bonitão durante o processo.

Depoimentos salvam Marino em Terra e Paixão

Conforme Felipe Brandão, do Observatório da TV, Anely detalha as ações do indivíduo contratado por Antônio para inserir drogas e armas no quarto do policial, contribuindo assim para a sua absolvição.

Segundo informações do portal Notícias da TV, a camgirl descreveu o momento em que avistou o indivíduo com uma aparência sinistra carregando uma mala que parecia grande o suficiente para conter até duas pessoas. Ela relata que, à primeira vista, imaginou que pudesse se tratar de um cadáver, mas concluiu que pudesse ser armas.

Caio compartilhou sua versão dos acontecimentos, afirmando que tinha ido visitar sua mãe na pousada e notou o indivíduo saindo do quarto do delegado Marino. Ao questioná-lo, o sujeito alegou estar perdido, o que levantou suspeitas.

Absolvição de Marino na novela das nove da Globo

Por fim, o presidente da comissão de investigação apresentou seu veredicto, afirmando que, diante da falta de provas substanciais de autoria e dos fortes indícios de que as evidências foram plantadas no quarto do delegado Marino, a sindicância preliminar seria arquivada, permitindo que o policial retomasse suas funções na delegacia de Nova Primavera.