Terra e Paixão: Gladys descobre que Tadeu é mandante de assassinato que tirou a vida de alguém inesperado

Segredo medonho de Tadeu vem à tona em Terra e Paixão quando Gladys descobre assassinato na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, uma descoberta bombástica pode abalar de vez um dos casais mais vigaristas da trama de Walcyr Carrasco. Em breve, um assassinato virá à tona e a autoria desse crime pode causar o fim do casamento dos dois safados.

Na novela das nove da Globo, tudo acontece quando Gladys (Leona Cavalli) receberá uma chocante revelação ao descobrir que Sidney (Paulo Roque) assassinou Nice (Alexandra Richter) a pedido de Tadeu (Cláudio Gabriel), seu marido. Essa cena impactante está prevista para ser exibida em breve.

Crime vem à tona em Terra e Paixão

Conforme André Romano, do Observatório da TV, com determinação, Sidney encarará Tadeu e expressará com firmeza qual é o motivo da sua surpresa. O presidente da Cooperativa será pego desprevenido com a visita do criminoso, que tirou a vida de Nice.

Em seguida, o bandido aponta que ele foi receber o resto do seu dinheiro. Relembrando que foi até ali por conta do pagamento pelo serviço que prestou para o vigarista. Em seguida, o jagunço continuará expondo seus pensamentos.

Sidney cobra Tadeu pelo crime na novela das nove da Globo

Na mesma cena tensa, Sidney justificará a situação em que se desenrolou o crime, até o momento do óbito da falsa missionária. O rapaz tentará explicar como tudo ocorreu.

O bandido apontará que não tinha intenção de matá-la, mas o problema foi que Nice ficou agitada, e acabou sendo pior para a vigarista. Diz ainda que a falsa missionária se desesperou, começou a se debater e gritar, diante disso, a pistola acabou disparando acidentalmente.