Meu Pecado tem ataque de fúria, tensão e surpresa durante leitura do testamento de Paulino

Mãe de Lucrécia surta ao ver Josué chegar no cartório e se recusa a ouvir o que ele tem para dizer.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Meu Pecado, na tela do SBT, Rosário vai até a leitura do testamento de Paulino, mas fica uma fera ao ver Josué, não concordando que o filho bastardo de seu marido esteja presente.

Após terem que lidar com a trágica morte de Paulino, Lucrécia e Rosário ainda terão que passar pela tortura da leitura do testamento do marido. Contudo, as duas não são as únicas a estarem presente na leitura.

Josué também comparece ao local para participar da leitura do testamento, mas com outro objetivo. Segundo Juliana Dracz, do site Observatório da Televisão, Rosário não gosta nem um pouco da presença de Josué no cartório, afirmando que ele não tinha o direito de estar ali. No entanto, Lucrécia surpreende a mãe ao ficar do lado do meio-irmão.

Rosário se enfurece ao ver Josué em cartório

A jovem diz que Josué tem todo direito de estar presente na leitura do testamento, pois também é filho de Paulino. O agente da lei aconselha Rosário a respeitar a vontade de Paulino, mas ela mostra que não está disposta a nada, pois não concorda com a presença dele. Descontrolada, a mãe de Lucrécia avisa que vai anular qualquer decisão que o marido tenha tomado e sai furiosa da sala.

Josué renuncia a herança de Paulino

Lucrécia diz que Josué não precisa ficar preocupado, pois é tão herdeiro quanto ela. O mocinho surpreende ao dizer que não quer nada, renunciando a qualquer herança que o patriarca tenha lhe deixado. Sem deixar que o agente da lei inicie a leitura do testamento, Josué vai embora. Meu Pecado vai ao ar após A Gata.