Morreu na manhã desta segunda-feira (06), o cantor de forró Darlyn Morais. Ele foi picado por uma aranha e ao perceber que o rosto estava escurecendo, foi até o Hospital Geral de Palmas, onde os médicos decidiram interná-lo.
A família do cantor explicou que ele apresentou reações alérgicas nos últimos dias e foi piorando rapidamente, vindo a óbito. Jhullyenny Lisboa Silva, esposa de Darlyn, deu uma entrevista ao portal G1 e contou como as coisas aconteceram.
“Ele sentiu fraqueza pelo corpo e começou a escurecer o rosto na terça-feira da semana passada. Procurou hospital e foi internado neste domingo no HGP”, disse a viúva. A família mora em Miranorte do Tocantins e a suspeita é que o artista tenha sido picado em casa.
O cantor recebeu alta e foi para casa, mas piorou
A Secretaria de Estado de Saúde informou que o caso está sendo investigado. Em um comunicado, a SES confirmou a internação e óbito do cantor de forró, lamentando o ocorrido e desejando conforto à família.
Quando o quadro do artista foi piorando, a princípio ele foi levado para a unidade hospitalar de Miranorte. Nesta última sexta-feira (03), ele recebeu alta e voltou para casa.
Filha do cantor segue internada
A família de Darlyn Morais não concordou com os médicos que deram alta para o cantor e, por conta própria, o levaram até o HGP, sendo este hospital público de maior complexidade em Tocantins.
Ele foi internado imediatamente, passou por uma bateria de exames, mas seu quadro piorou rapidamente e o óbito foi confirmado às 8 horas desta segunda, 06 de novembro. O corpo encontra-se no Instituto Médico Legal onde os peritos tentam confirmar a causa da morte. A filha de Darlyn, de 18 anos, também foi picada e encontra-se internada no HGP.