Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, exibida na tela da Globo, após perder tudo que tem, Irene vê em Danielzinho seu único motivo para continuar existindo e lutando. A megera não quer ficar sem o bebê de Graça.
Mesmo após ter descoberto que Graça mentiu durante todo esse tempo sobre a paternidade de Danielzinho, Irene não consegue ficar muito tempo longe de seu neto. Após sofrer mais um baque, a socialite volta a apelar para Graça deixá-la ficar com o pequeno.
Segundo a publicação de Roberto Campello, do site Resumo das Novelas, tudo começa com Antônio deixando Irene de vez para se unir a Agatha. Contudo, a matriarca dos La Selva não está disposta a deixar que ele tenha uma vida fácil. Querendo dificultar ao máximo, Irene resolve não dar o divórcio ao marido.
Silvério tenta, mas é Petra que convence Irene a se separar
Silvério tenta de todas as maneiras resolver a questão o mais rápido possível, mas Irene se mostra irredutível. Petra interfere para fazer com que a mãe assine o divórcio e deixe seu pai seguir o caminho dele em paz. Livre, Antônio não perde tempo e marca seu casamento com Agatha. Enquanto isso, Irene arma uma surpresinha nada agradável ao casal.
Irene tenta comprar Danielzinho mais uma vez
Mesmo tentando estragar o casamento dos pombinhos, Irene não consegue sucesso em sua empreitada, pois Agatha samba na cara da inimiga, curtindo muito sua festa de casamento com Antônio. Desolada, a socialite procura Graça e faz uma proposta por Danielzinho. A dona da butique mais uma vez nega.