Jenny deixou o Reality Show A Fazenda na quinta-feira (2) e participou do programa Hora do Faro que foi ao ar neste domingo. A ex-participante do reality show da Record TV falou sobre o período dentro do confinamento e abriu o jogo sobre uma decisão importante para o futuro.
Vale lembrar que dentro de A Fazenda, Jenny se envolveu em polêmica com a jornalista Rachel Sheherezade, que acabou eliminada do reality show depois de dar uma mãozada no rosto de Jenny. Para muitos internautas, Rachel apenas se defendeu. A produção de A Fazenda entendeu que era motivo para expulsão.
Jenny muda o sobrenome após sair de A Fazenda
Antes de Jenny entrar no reality show da Record TV, Gretchen emitiu um comunicado por meio de seus advogados em que dizia que processaria qualquer veículo de comunicação que fizesse alguma relação entre ela e Jenny, chamando a influencer de filha ou ex-filha de Gretchen.
Apesar da desavença, Jenny seguia usando o sobrenome Miranda. A partir de agora, porém, a situação mudou. “Agora eu sou Jenny Gontijo. O Miranda vem de uma outra história, de uma família que eu tive”, afirmou Jenny durante participação no programa apresentado por Rodrigo Faro.
Memórias ruins
Jenny Gontijo explicou também que não quer mais usar o sobrenome Miranda porque ele traz memórias ruins. Por conta disso, a decisão tomada é de usar o Gontijo, que é sobrenome que ela tem nos documentos. A decisão de Jenny Gontijo deve agradar a todos, já que Gretchen deve ficar feliz de não ver mais seu sobrenome sendo usado pela mãe de Bia Miranda.