Bruna Biancardi foi detonada nas redes sociais após compartilhar um vídeo em que aparece dentro de um carro em movimento. A revolta dos internautas se deu pelo fato de que ela estava com a filha no colo.
Os fãs de Bruna alegaram que a filha de Neymar deveria estar no banco de trás, na cadeirinha, conforme determina a lei, garantindo assim a segurança da menina. Depois de muitas críticas, a influenciadora resolveu se pronunciar a respeito e rebateu as críticas.
“Eu estava indo de uma casa para outra, um percurso que dá pra ser feito a pé. Como ela estava dormindo, fui de carro“, alegou Bruna. Ela afirmou ainda que está ciente da importância da cadeirinha e do cinto de segurança, garantindo ainda que faz uso destes equipamentos sempre que sai de carro com a filha.
Bruna disse que foi um trajeto rápido
“Não usamos ontem porque realmente era um percurso muito rápido“, completou. Com a declaração, Bruna espera colocar um ponto final na polêmica.
#BrunaBiancardi pic.twitter.com/lSAVIt4LdP
— Terra News 🇧🇷🇺🇸 (@byTerraNews) November 5, 2023
Mas a justificativa da influenciadora não convenceu todos os internautas. Alguns disseram que se ela sabe da importância da cadeirinha, é um motivo a mais para não fazer o que fez, ainda que seja em curtos trajetos.
Mãe de Mavie teve que tomar banho gelado
Bruna Biancardi também enfrentou perrengue em São Paulo devido às fortes chuvas que deixaram boa parte da cidade sem energia elétrica. Assim como os milhares de cidadãos que enfrentam problemas, a influenciadora usou o Instagram para reclamar da demora em restabelecer o serviço.
Ela contou aos fãs neste último sábado (04), que estava há um bom tempo sem energia em casa e precisou tomar banho gelado. No caso da filha recém-nascida, Bruna esquentou água no fogão para dar banho na menina.