Terra e Paixão: Ramiro mente para não entregar Antônio

Cada vez mais envolvido nas tramoias de Antônio, Ramiro é obrigado a mentir.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, exibida na tela da Globo, Antônio vai ser pego com uma arma na mão, mas inventará uma história absurda para conseguir se safar e não acabar parando na cadeia.

Antônio fica com sede de sangue ao encontrar Vinícius na cama com sua mulher. Querendo matá-lo de qualquer maneira, o magnata promove uma verdadeira caçada, fazendo o possível e impossível para encontrá-lo.

Segundo Guilherme Rodrigues, do site Observatório da Televisão, assim que consegue descobrir o paradeiro do geólogo, Antônio não pensa duas vezes e o acerta com um tiro no peito. Pensando que o rival morreu, o magnata manda jogar o corpo dele no rio, assim ninguém vai conseguir lhe associar ao crime quando o corpo for encontrado. Momentos depois, Antônio encontra Caio e Marino. O delegado revela a denúncia recebida contra Antônio.

Antônio coloca Ramiro no meio de sua mentira

O magnata inventa uma desculpa qualquer para não ser pego no flagra: “Vim caçar, sim. Eu saí para caçar um javali, essa noite”. Dissimulado, Antônio diz que conseguiu pegar um javali enorme dessa vez. Em seguida, Antônio joga sua mentira para cima de Ramiro que, sem saída, é obrigado a confirmar a história contada por ele.

Caio e Marino pressionam Antônio, que consegue se safar

Mostrando que não são bobos, Caio e Marino questionam para saber onde o corpo do javali que ele caçou foi colocado. Mentindo mais uma vez, Antônio diz que não aprecia nem um pouco a carne do animal, afirmando ser muito indigesta. Mais uma vez, o vilão consegue se safar, pois Marino não consegue provas contra Antônio.