Nos últimos capítulos da novela Mulheres Apaixonadas, os casais definitivos da trama vão selando o futuro juntos. Esse é o caso de Claudio e Edwiges. Apesar dos altos e baixos, idas e vindas, e da dúvida que paira sobre a cabeça de Edwiges nas últimas semanas da novela, a mocinha acaba aceitando se casar com Claudio.
Antes disso, Claudio precisará insistir para que Edwiges lhe dê uma nova chance de serem felizes juntos. Edwiges diz que gosta do rapaz, mas não tem certeza se quer passar o resto da vida com Claudio, nem se ele será capaz de fazê-la feliz, devido aos traumas do passado.
Casamento de Claudio e Edwiges
O casamento acontece no final da novela Mulheres Apaixonadas. Edwiges aceita se casar com Claudio e a cerimônia ocorrerá com familiares e amigos próximos. Enquanto o pai da mocinha fica feliz e a leva no altar com muita emoção, os familiares do rapaz seguem um pouco indiferentes.
Enquanto o padre faz o casamento dos pombinhos, Gracinha aparece na igreja. Marta fica furiosa e pergunta se a mocinha tem planos de estragar o casamento de seu filho. Gracinha diz que não, e afirma que só foi ao local para olhar. Marta diz que agora que já olhou, pode ir embora. Gracinha revela que fez o ultrassom e que o bebê que espera é menina. Marta reage aliviada dizendo que já que não se trata de um menino, não precisa carregar o nome de seu filho.
Convidados do casamento
Além da visita de Gracinha e dos pais dos noivos, Helena e César estarão presentes na cerimônia. Os dois inclusive passarão por um teste de fogo da relação, após Luciana e Téo saberem que eles estão juntos e que a relação é de longa data.
O médico finalmente vai parar de se envolver com várias mulheres e também irá propor casamento para Helena. Para a surpresa de muita gente, Helena aceita, deixando Téo e Luciana para sempre no passado.