Mulheres Apaixonadas: interesseira, Paulinha quebra a cara e fica furiosa ao saber que sua mãe é pobre

Paulinha menospreza o pai para conhecer a mãe e fica com ódio quando descobre que ela é tão pobre quanto ele em Mulheres Apaixonadas.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Mulheres Apaixonadas, Paulinha marca de se encontrar com Nair. As duas se encontram e Nair se emociona bastante. A mulher fala que todos esses anos manteve viva em sua memória a imagem da filha quando tinha menos de um ano de idade.

Paulinha também se emociona e diz que sempre soube que ela teve uma boa razão para abandonar ela e o pai. Depois a jovem diz para a mãe que o pai contou que ela foi embora para se casar com o patrão rico.

Paulinha descobre que a mãe é pobre

Nair revela que o patrão nunca se casou com ela. Conta que ele não quis se separar da esposa e que todos esses anos ela foi amante dele. Nair diz que não se queixa, pois foi muito feliz com o homem. Paulinha pergunta por qual motivos eles se separaram.

A mulher diz que o ex faleceu há três meses. Interesseira, Paulinha pergunta se ele a deixou bem de vida. Nair revela que a esposa e os filhos ficaram com tudo e que nunca a suportaram com razão. Nair também diz que nunca teve nenhum bem em seu nome, então não tinha o que reivindicar.

Paulinha mostra que é interesseira e briga com a mãe

Ao saber que a mãe é mais pobre que seu pai, Paulinha explode de ódio. A jovem humilha Nair, dizendo que ela abandonou tudo para ser amante do patrão e que ele a deixou com uma mão na frente e outra atrás, sem nada.

Paulinha segue seu show de humilhações, dizendo que a mãe é tão pobre quanto o seu pai, que mora em um quartinho de favor nos fundos da escola. A mulher pergunta se a casa em que elas se encontraram não é dela, e Paulinha diz que não, insinuando que a mãe, assim como ela, é uma interesseira. Paulinha pergunta por qual motivo Nair voltou, e a mulher diz que só quer pedir perdão.

Vendo que não vai conseguir nada de Nair, o interesse de Paulinha desaparece e ela vai embora, deixando a mãe sem chão. Depois ela desabafa e diz que se sente órfão de mãe e pai, pois os dois são pobres.