Terra e Paixão reserva fortes emoções para cenas de seus próximos capítulos, a começar por destino trágico que terá Antônio La Selva. Conforme apontou o colunista Guilherme Rodrigues, do Observatório da TV, do UOL, o rei da soja será morto e um “quem matou?” virá à tona na trama escrita por Walcyr Carrasco.
Repleto de inimigos, Antônio La Selva despertará a ira de personagem que não medirá consequências e ceifará a vida do vilão. O recurso já usado em outras novelas para movimentar ainda mais a história, promete aquecer os próximos capítulos do folhetim da Globo com o mistério sobre quem matou Antônio La Selva.
Final trágico de Antônio La Selva
Colecionando desafetos em Nova Primavera, Antônio La Selva será morto na reta final de Terra e Paixão, conforme informou o colunista do UOL. Cercado por inimigos, com uma ex-mulher perigosa e uma esposa capaz de tudo pela sucessão do rei da soja, o vilão terá extensa lista de suspeitos pela sua morte.
Um dos nomes apontados pelo colunista Guilherme Rodrigues é o de Agatha, que teve passado tenebroso divulgado em capítulos recentes da novela. Presa durante anos, antes de retornar à Nova Primavera, a mãe de Caio promoveu uma série de mortes na cadeia e foi uma mulher temida pelas outras detentas.
Agatha, uma mulher perigosa
No último sábado (4), a mãe de Luigi reconheceu Agatha da prisão e ficou chocada ao saber que ela é a ex-mulher de Antônio La Selva e mãe de Caio. “Ela matou outras detentas, todas envenenadas”, disse Emmy, em conversa com o filho ao afirmar categoricamente que a mãe de Hélio é um perigo.