Morreu nesta última sexta-feira (03), a atriz Elizangela e o velório dela será realizado neste sábado, dia 4, às 13 horas. A cerimônia será no Cemitério da Penitência, Rio de Janeiro e os fãs poderão comparecer para prestarem as últimas homenagens.
A assessoria da artista informou que o público poderá dar seu último adeus a atriz no horário de 13 às 15 horas. Depois os familiares e amigos mais próximos terão um momento reservado com a artista e às 17 horas o corpo será encaminhado para o local onde será cremado.
Elizangela atuou em várias novelas de sucesso na Globo, inclusive em Ti Ti Ti, quando interpretou a personagem Nicole. Ela precisou ser socorrida por uma equipe do Samu após passar mal em casa.
Equipe do Samu tentou reanimar a atriz
Elizangela do Amaral Vergueiro tinha 68 anos e foi a óbito após sofrer uma parada cardiorrespiratória. Ela morava na cidade de Guapimirim, Rio de Janeiro e foi uma das atrizes de maior sucesso na Globo.
Nesta última sexta-feira, dia 3, a equipe do Samu tentou reanimá-la em sua residência e também durante o trajeto até a unidade hospitalar. No Hospital Municipal José Rabello de Mello também tentaram reanimá-la, mas sem sucesso.
Bolsonaro homenageou Elizangela
Nas últimas eleições presidenciais a atriz causou polêmica ao sair em defesa de Jair Bolsonaro e também por participar de movimentos antivacina. Ela sempre deixou claro que não tomaria o imunizante contra o covid-19.
O ex-presidente Jair Bolsonaro prestou uma homenagem à veterana nas redes sociais. A prefeitura de Guapimirim divulgou um comunicado lamentando a morte de Elizangela e lembrou que no ano passado ela foi internada com graves sequelas deixadas pelo coronavírus.