Terra e Paixão: Irene aceita numa boa o divórcio de Antônio, e há acordo inesperado entre vilões

Irene recebe ajuda para divórcio em Terra e Paixão e faz acordo na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) está agindo para dar início ao seu plano de vingança contra sua esposa, preparando-se para um processo de divórcio que tem como objetivo deixá-la sem recursos.

Na novela das nove da Globo, Irene (Glória Pires) surpreenderá ao virar o jogo, aceitando o divórcio mediante um acordo notável, que a posicionará em uma vantagem estratégica nos próximos episódios da trama global.

Divórcio tem acordo em Terra e Paixão

Conforme Lucian Omori, do Diário 24h, a situação de Irene tornou-se extremamente complicada após ser pega na cama com Vinícius (Paulo Rocha) e ser alvo de humilhações pelo seu marido, que insistiu em uma separação imediata. Essa separação a deixaria sem recursos financeiros.

Uma reviravolta na trama tem início com a chegada de Petra (Debora Ozório) à cidade, vindo de uma pausa na clínica de reabilitação para visitar sua família. A agrônoma prontamente percebe a complexidade da situação e opta por apoiar sua mãe até que um acordo justo seja alcançado.

Esse plano se desenrola de maneira eficaz, e, após alguma resistência por parte de Antônio, ele decide generosamente conceder uma parcela substancial de sua fortuna a Irene, reconhecendo o papel crucial que ela desempenhou em suas conquistas ao longo dos episódios.

Novos planos de Irene na novela das nove da Globo

Agora, uma nova fase se inicia para Irene, que se encontra liberta para conceber novos planos que poderão favorecê-la em sua busca por vingança contra Antônio. Ao longo do tempo, ela assume uma postura cada vez mais assertiva e decidida.