Terra e Paixão: agindo contra Antônio, Caio arma força tarefa para salvar Vinícius

Caio quer impedir que o pai cometa um crime contra o geólogo e decide ajudá-lo.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, exibida na tela da Globo, Caio vai ficar contra Antônio, formando uma verdadeira força tarefa para conseguir salvar a vida de Vinícius e impedir que ele seja morto pelo pai.

Segundo publicado pelo site Notícias da TV, tudo começa com Caio sendo avisado por Angelina da tragédia que se abateu na família dele. A empregada conta ao herdeiro de Antônio que o pai flagrou Irene na cama com outro homem.

Não sabendo o que fazer para lidar com a situação, Caio entra em desespero. Após muito pensar, o agricultor entra em contato com Marino. Juntos, eles saem em busca do paradeiro de Antônio e Vinícius, na intenção de impedirem que o pior acabe acontecendo. Mesmo com os esforços de Caio e Marino, a desgraça acaba acontecendo.

Ramiro encontra Vinícius e o leva para a morte

Isso porque, Ramiro consegue encontrar Vinícius antes que todos. Não perdendo tempo, o peão leva o geólogo até Antônio. Querendo lavar sua honra com sangue, Ramiro dá um tiro no peito de Vinícius. Acreditando que o matou, Antônio comemora sua vitória.

Antônio comemora morte de Vinícius

O magnata terá a certeza de que conseguiu lavar sua honra, não sendo mais motivo de piada para ninguém da cidade. Enquanto isso, Caio e Marino sente o peso do fracasso, já que não conseguem evitar que a tragédia acabe se abatendo sobre o geólogo.

Se nada mudar, a sequência deve ir ao ar no capítulo do 7 de novembro. Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes, com direção de Luiz Henrique Rios.