Paulino tem fim devastador e Lucrécia recebe a pior das notícias em Meu Pecado

Após lutar com Simão, Paulino acaba morrendo em meio ao incêndio de sua adega.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela “Meu Pecado”, exibida na tela do SBT, Paulino é vítima da fúria de Carmelo que, para se vingar, manda atear fogo na adega do pai de Lucrécia, mas acaba provocando a morte do comerciante.

Paulino sempre foi um homem justo. Sabendo que sua filha nunca foi apaixonada por Carmelo, o comerciante tentou de todas as maneiras fazer com que Lucrécia ficasse livre do vilão. Com raiva do pai de sua amada, Carmelo resolve dar uma lição em Paulino.

Segundo Juliana Dracz, do site “Observatório da Televisão”, tudo começa com Simão indo até Carmelo para oferecer seus serviços. Vendo a oportunidade perfeita para se vingar de Paulino, o vilão ordena que ele ateie fogo na adega do pai de Lucrécia. Agindo às pressas, o bandido acaba sendo flagrado por Paulino.

Paulino luta com Simão e leva a pior

Para proteger sua adega, o pai de Lucrécia entra em luta corporal com Simão, mas acaba levando a pior. Atingindo Paulino com força, Simão o deixa desacordado e sai correndo. Com o fogo consumindo o local, os funcionários de Paulino chegam e tentam resgatá-lo. Após muitos esforços, os funcionários conseguem tirar o pai de Lucrécia das chamas.

Lucrécia constata que Paulino morreu

Recebendo a notícia do que aconteceu com seu pai, Lucrécia corre para o local. Ao pegar seu pai nos braços, a mocinha tem uma triste constatação. Sem conseguir resistir ao incêndio, a morte de Paulino é confirmada por asfixia. “Meu Pecado” está em seus momentos finais na tela do SBT, sendo exibida nas novelas da tarde da emissora.