Em 2018, Anne Lottermann foi diagnosticada com um câncer de pele. Isto aconteceu depois de um ano da morte de Flávio Machado, marido da apresentadora. Ele travou uma luta contra um tumor no peritônio e, infelizmente, veio a óbito.
Anne precisou passar por uma cirurgia, seguiu com o tratamento e hoje está bem, mas contou como foi atravessar esta fase. Ela deu uma entrevista ao podcast Reviravolta, nesta última terça-feira (31).
“Um ano depois que Flávio desencarnou, eu tive um câncer de pele. Nunca falei sobre isso“, desabafou a apresentadora. Ela comentou que quis tirar do marido a dor que ele estava sentindo e completou: “Ele estava com câncer e eu acabei desenvolvendo aquela coisa do câncer de pele. Um ano depois, eu estava no centro cirúrgico fazendo cirurgia de pele”.
A apresentadora foi preparada para o luto pelo próprio marido
Flávio e Anne se casaram em 2009 e a apresentadora disse que o marido foi um verdadeiro anjo da guarda, pois a ajudou em vários momentos de sua vida e sempre estava presente quando precisava. Eles tiveram dois filhos: Léo e Gael.
Na entrevista, Anne Lottermann contou que quando o marido sentiu que estava chegando sua hora, a chamou e teve uma longa conversa, como se a tivesse preparando para o luto. Eles sempre foram parceiros em tudo e hoje ela lembra de Flávio com muito carinho.
Anne se sente preparada para falar sobre a morte do marido
No dia 27 de outubro completaram seis anos da morte do marido de Anne. Ela disse que antes tinha muita dificuldade para falar sobre isto e, só agora, se sente preparada para comentar sobre a perda de seu grande amor, sem chorar.
A jornalista aproveitou para mandar um recado para os seguidores nas redes sociais e disse que quando alguém passa por um momento de luto, precisa encarar a dor de frente e jamais desistir de viver com alegria.