O SBT promete uma nova programação para 2024 e há dúvidas sobre o que vai continuar no ar e quais serão as novidades apresentadas pela emissora que vive uma das mais graves crises de audiência de sua história.
De acordo com o jornalista Dídigo Santini, o SBT deve retirar do ar o programa de fofocas Fofocalizando, que dará lugar a um novo programa jornalístico que promete revolucionar as tardes da emissora no próximo ano.
Futuro de Chris Flores
A jornalista Chris Flores está de férias desde a semana passada e deve retornar somente em dezembro. De acordo com Didigo, a jornalista não faz parte dos novos projetos para programas na manhã e na tarde do SBT. “Chris Flores não volta”, afirmou. Para as tardes de 2024, o SBT adota a filosofia de “tudo novo, tudo mais moderno”. Isso se reflete não apenas no conteúdo do programa, mas também na equipe por trás das câmeras e nos horários de exibição.
Christina Rocha, um nome familiar para o público do SBT, seria a principal aposta da emissora para liderar o novo programa jornalístico. Sua vasta experiência na televisão e sua imagem conhecida fazem dela a escolha ideal para dialogar com o público, em especial, com as donas de casa, uma das principais audiências da emissora.
Repercussão
No Twitter, internautas reagiram à informação dada por Didigo Santini. “Chris Flores é a cara do SBT. Não pode ser demitida, uma nova temporada do fabrica de casamentos pra diva apresentador, ou um novo reliaty culinário pra ser exibido nas manhãs de sábado ou nas noites de sábado”, comentou uma internauta. “A Chris merecia um programa de entrevistas ou um talk show. Ela tem calibre pra issa”, afirmou mais uma.