Nos últimos capítulos da novela Mulheres Apaixonadas, Carlão irá buscar Dóris em um quarto de hotel. A moça estará com um homem nesse momento. O pai adentrará o quarto e começará a bater na filha.
Carlão tira o cinto e agride Dóris sem dó, que clama para que o pai pare. Mesmo chorando e pedindo clemência, Dóris não é ouvida pelo pai. Após a surra, Carlão decide arrastar a filha para casa.
Carlão humilha Dóris publicamente
Ao chegar no saguão do hotel, Carlão começa a humilhar a filha. Todos observam a moça com o vestido rasgado e chorando. Carlão segura o cabelo da filha, para que ela não consiga cobrir o rosto com ele e assim todos possam vê-la.
Carlão arrasta Dóris para um local mais visível para todos, e com lágrimas nos olhos diz para as pessoas que veem a cena que ela é sua filha. Carlão afirma que Dóris é o resultado de uma péssima criação. Depois segura o rosto da filha, virando sua cabeça para o lado das pessoas, a fim de que ela seja observada.
Irene fica chocada com o que Carlão fez
Carlão chega em casa quando Irene está na sala. A mulher está preocupada sem notícias dele e da filha. Carlão empurra a filha para dentro. Irene a vê com o vestido rasgado, descalça, despenteada e chorando. A mulher pergunta o que fizeram com Dóris.
Carlão olha para a mulher e diz: “Não fizeram, Irene. Eu fiz”. Depois Carlão leva a filha para o quarto e a joga na cama. Irene observa chorando. Carlão diz para Dóris que ali é o seu quarto e é onde ela vai viver. Dóris chora, Irene tenta amparar a filha, mas é impedida por Carlão.